fbpx


a organização do seu escritório em 1 clique!

Os documentos que toda Arquiteta precisa para otimizar o seu tempo e vender mais com arquivos que valorizam o projeto

Otimize o seu tempo

Eleve o nível do escritório

Agregue valor nos seus projetos

Não, não é só mais um PACK de documentos e eu vou te mostrar:

Antes que você saia dessa página, deixa eu te lembrar que…

A Proposta precisa ser uma etapa otimizada

Com a Planilha de Precificação Automatizada e o Template de proposta, essa etapa vai ser feita com muito mais assertividade. Preparei até uma aula para você explicando como usar e como precificar

Você não vai ter só documentos personalizados e lindos

A parte estética é só um toque especial, o principal é que todos os documentos são úteis, tanto para a organização do seu escritório como para o seu cliente que recebe arquivos de qualidade e funcionais

Não adianta comprar e não usar!

Não tem desculpa, você faz o download dos documentos, coloca o seu logo e já pode começar a usar HOJE!

O QUE VOCÊ ENCONTRA NO BOSSDOCS:

MÓDULO 01

MÓDULO 02

MÓDULO 03

MÓDULO 04

Calma, ainda tem os bônus:

Todas as mensagens que você precisa para diferentes situações já prontas pra você copiar, colar e enviar pro seu cliente

Não sabe que legenda colocar na imagem 3D que vai postar? O Manual foi feito pra você, com um guia na hora de escrever a legenda

Fica horas editando e mudandos os seus posts?
Nunca mais, com o nosso template de Carrossel para você usar e só mudar as cores

Organizar o seu processo em uma Plataforma digital vai trazer organização e te ajudar a atender os prazos sem preocupação

Seu modelo de Contrato para projetos já pronto, junto com uma aula exclusiva com meu Advogado para você saber cada passo que deve ser tomado

Conteúdo para o Instagram do seu escritório planejado e organizado para sua semana, tudo dentro do Notion com nosso Template maravilhoso

Usa o Trello? Então agora você vai criar conteúdo pro escritório com organização para sua semana no nosso Template maravilhoso

As estratégias que você precisa para criar uma rotatividade de clientes dentro do seu escritório. Tudo que você precisa para ter uma gestão que funcione no seu negócio

E NOSSAS ALUNAS CONFIRMAM:

Planilha de Precificação Automatizada + Fluxo de Caixa

R$ 197,00

Template de Mensagens prontas para enviar ao Cliente

R$ 137,00

Template, Planilhas e Checklists de todo o processo de Projeto

R$ 187,00

Adquira o seu agora mesmo

Investimento total

de R$521,00 por apenas:

12x de

R$ 21,88

Ou R$ 217,90 à vista

ATENÇÃO: Essa oferta é por tempo limitado e pode se esgotar a qualquer momento.

Risco Zero

Você tem 07 dias de Garantia para entrar olhar por dentro do BossDocs, assistir as aulas disponíveis e chegar a conclusão por si, se CONTINUAR será importante para a sua carreira ou não.

É muito simples, basta nos enviar um e-mail dentro do prazo de 7 dias que realizaremos 100% do reembolso do valor investido.

Perguntas Frequentes

O acesso ao BOSSDOCS é vitalício.

As planilhas foram feitas no Excel, temos arquivos no Word e PowerPoint, além da opção de alguns documentos para você mexer no Canva caso prefira.

Sim, após a compra, você tem até 07 dias para solicitar o reembolso.

Assim que o pagamento for aprovado, o acesso à plataforma será liberado. 

Os boletos demoram até 3 dias úteis para compensação. Quando aprovado, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado.

Em primeiro lugar, caso tenha efetuado o pagamento por boleto, verifique se o prazo de 03 dias úteis após a compra foi decorrido.

Se foi escolhida outra forma de pagamento ou o prazo foi decorrido, verifique se o email não está em alguma caixa alternativa ou na caixa de spam.

Caso não esteja, envie um e-mail para [email protected]

Entre em contato com a nossa equipe através do email: [email protected]

quem sou eu?

Meu nome é Samara Smidi, trabalho com projetos de Interiores há 6 anos.

Sempre amei empreender, mas não tinha coragem de sair do CLT por achar que o mercado de Arquitetura e Interiores não tinha espaço pra mim, já que eu não tinha um “nome” e muito menos dinheiro para empreender no meu negócio.

Mas a vontade ter minha liberdade e ser minha chefe foram maiores, e depois de 2 anos que criei meu Instagram decidi fazer meu primeiro post, no dia 1 de Abril de 2021.

Desde que comecei tudo mudou. Ganhava mais com os projetos que eu fazia no meu tempo livre, e em 6 meses saí do CLT, comecei a empreender e me dedicar de vez no meu negócio.

Hoje eu moro no Canadá, conquistei minha liberdade geográfica e criei o SOS Arquitetura, o meu método de projetos para Arquitetas e Designers que querem empreender ou já empreendem com interiores e se sentem perdidas nesse caminho.

E aí, vamos mudar o seu destino?

Você ainda está com dúvidas?

sua mentora nesta jornada

Meu nome é Samara Smidi, trabalho com projetos de Interiores há 6 anos.

Sempre amei empreender, mas não tinha coragem de sair do CLT por achar que o mercado de Arquitetura e Interiores não tinha espaço pra mim, já que eu não tinha um “nome” e muito menos dinheiro para empreender no meu negócio.

Mas a vontade ter minha liberdade e ser minha chefe foram maiores, e depois de 2 anos que criei meu Instagram decidi fazer meu primeiro post, no dia 1 de Abril de 2021.

Desde que comecei tudo mudou. Ganhava mais com os projetos que eu fazia no meu tempo livre, e em 6 meses saí do CLT, comecei a empreender e me dedicar de vez no meu negócio.

Hoje eu moro no Canadá, conquistei minha liberdade geográfica e criei o SOS Arquitetura, o meu método de projetos para Arquitetas e Designers que querem empreender ou já empreendem com interiores e se sentem perdidas nesse caminho.

Copyright 2024 – Samara Smidi – Todos os direitos reservados