Os documentos que toda Arquiteta precisa para otimizar o seu tempo e vender mais com arquivos que valorizam o projeto
Não, não é só mais um PACK de documentos e eu vou te mostrar:
Antes que você saia dessa página, deixa eu te lembrar que…
Com a Planilha de Precificação Automatizada e o Template de proposta, essa etapa vai ser feita com muito mais assertividade. Preparei até uma aula para você explicando como usar e como precificar
A parte estética é só um toque especial, o principal é que todos os documentos são úteis, tanto para a organização do seu escritório como para o seu cliente que recebe arquivos de qualidade e funcionais
Não tem desculpa, você faz o download dos documentos, coloca o seu logo e já pode começar a usar HOJE!
Todas as mensagens que você precisa para diferentes situações já prontas pra você copiar, colar e enviar pro seu cliente
Não sabe que legenda colocar na imagem 3D que vai postar? O Manual foi feito pra você, com um guia na hora de escrever a legenda
Fica horas editando e mudandos os seus posts?
Nunca mais, com o nosso template de Carrossel para você usar e só mudar as cores
Organizar o seu processo em uma Plataforma digital vai trazer organização e te ajudar a atender os prazos sem preocupação
Seu modelo de Contrato para projetos já pronto, junto com uma aula exclusiva com meu Advogado para você saber cada passo que deve ser tomado
Conteúdo para o Instagram do seu escritório planejado e organizado para sua semana, tudo dentro do Notion com nosso Template maravilhoso
Usa o Trello? Então agora você vai criar conteúdo pro escritório com organização para sua semana no nosso Template maravilhoso
As estratégias que você precisa para criar uma rotatividade de clientes dentro do seu escritório. Tudo que você precisa para ter uma gestão que funcione no seu negócio
Planilha de Precificação Automatizada + Fluxo de Caixa
R$ 197,00
Template de Mensagens prontas para enviar ao Cliente
R$ 137,00
Template, Planilhas e Checklists de todo o processo de Projeto
R$ 187,00
Investimento total
de R$521,00 por apenas:
12x de
R$ 21,88
Ou R$ 217,90 à vista
Perguntas Frequentes
O acesso ao BOSSDOCS é vitalício.
As planilhas foram feitas no Excel, temos arquivos no Word e PowerPoint, além da opção de alguns documentos para você mexer no Canva caso prefira.
Sim, após a compra, você tem até 07 dias para solicitar o reembolso.
Assim que o pagamento for aprovado, o acesso à plataforma será liberado.
Os boletos demoram até 3 dias úteis para compensação. Quando aprovado, você receberá os dados de acesso no e-mail cadastrado.
Em primeiro lugar, caso tenha efetuado o pagamento por boleto, verifique se o prazo de 03 dias úteis após a compra foi decorrido.
Se foi escolhida outra forma de pagamento ou o prazo foi decorrido, verifique se o email não está em alguma caixa alternativa ou na caixa de spam.
Caso não esteja, envie um e-mail para [email protected]
Entre em contato com a nossa equipe através do email: [email protected]
Meu nome é Samara Smidi, trabalho com projetos de Interiores há 6 anos.
Sempre amei empreender, mas não tinha coragem de sair do CLT por achar que o mercado de Arquitetura e Interiores não tinha espaço pra mim, já que eu não tinha um “nome” e muito menos dinheiro para empreender no meu negócio.
Mas a vontade ter minha liberdade e ser minha chefe foram maiores, e depois de 2 anos que criei meu Instagram decidi fazer meu primeiro post, no dia 1 de Abril de 2021.
Desde que comecei tudo mudou. Ganhava mais com os projetos que eu fazia no meu tempo livre, e em 6 meses saí do CLT, comecei a empreender e me dedicar de vez no meu negócio.
Hoje eu moro no Canadá, conquistei minha liberdade geográfica e criei o SOS Arquitetura, o meu método de projetos para Arquitetas e Designers que querem empreender ou já empreendem com interiores e se sentem perdidas nesse caminho.
E aí, vamos mudar o seu destino?
Meu nome é Samara Smidi, trabalho com projetos de Interiores há 6 anos.
Sempre amei empreender, mas não tinha coragem de sair do CLT por achar que o mercado de Arquitetura e Interiores não tinha espaço pra mim, já que eu não tinha um “nome” e muito menos dinheiro para empreender no meu negócio.
Mas a vontade ter minha liberdade e ser minha chefe foram maiores, e depois de 2 anos que criei meu Instagram decidi fazer meu primeiro post, no dia 1 de Abril de 2021.
Desde que comecei tudo mudou. Ganhava mais com os projetos que eu fazia no meu tempo livre, e em 6 meses saí do CLT, comecei a empreender e me dedicar de vez no meu negócio.
Hoje eu moro no Canadá, conquistei minha liberdade geográfica e criei o SOS Arquitetura, o meu método de projetos para Arquitetas e Designers que querem empreender ou já empreendem com interiores e se sentem perdidas nesse caminho.
Copyright 2024 – Samara Smidi – Todos os direitos reservados